STOCK OFF - 2/setembro -30/setembro
STOCK OFF - 2/setembro -30/setembro
Carrinho 0

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O utilizador tem o direito de efetuar trocas ou devoluções num prazo de 14 (catorze) dia, a contar desde o dia em que receciona a encomenda.

Para efetuar a troca basta entrar em contacto com a SURI Swimwear através do email facultado, manifestando o interesse na troca, o número da encomenda e os produtos pelos quais deseja efetuar a troca. Sendo aceite, o utilizador tem a obrigação de enviar a encomenda para as nossas instalações num prazo máximo de 14 dias.

O valor dos portes de envio é da total responsabilidade do utilizador. Aconselhamos que o envio seja feito com registo, para nos podermos responsabilizar por qualquer extravio. Caso contrário não e da responsabilidade da SURI Swimwear qualquer perda, ou dano da encomenda.

Não aceitamos peças sujas, danificadas ou usadas.

Após rececionamento e aceitação da encomenda, serão enviados os produtos escolhidos para a troca.

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de devolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

Para exercer este direito, o Utilizador poderá enviar para as nossas instalações a encomenda, enviando um email para suriswimwear@gmail.com a solicitar a morada.

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à SURI Swimwear nas devidas condições de utilização.

Após receção da devolução na SURI Swimwear será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 14 dias após receção da devolução do bem.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço.

O valor dos portes de envio é da total responsabilidade do cliente.

Lei Aplicável 

O Contrato rege-se pela lei portuguesa.